:diamond: Gostaria de saber, porque o redstone, livros encantados e bigorna foram desativados, o balde até entendo pois senão viraria um grief só o server, mas esses itens não vejo problema pois até acharmos um mobspawn que tenha livro é demorado '-' e também queria saber porque só usuários com 100 posts (acho que é isso) podem fazer uma sugestão? eu tenho umas sugestões a fazer e não posso por isso, gostaria muito que ou a staff ou os players me ajudassem quanto a essas dúvidas. Desde já agradeço aos educados e a staff. :diamond: :thanks:
A redstone está desativa por Bug's já a bigorna está desativado por dupes consequentimente os livros encantados perdem seu valor no servidor.
Quanto aos itens, foram desativados, pois havia muitos bugs com eles, esses bugs estão sendo resolvidos, quando forem os itens voltaram. Quanto a sugestão é simples, geralmente player com 100 posts ou mais já tem mais experiencia no fórum/servidor e criará uma sugestão ''boa''
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.