[Resolvido]Duvida macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Olá a todos, queria saber como configuro o macro para anunciar minha loja a cada 3 em 3 mins? geral fazendo isso, queria saber como faz (:

Vamos vê se alguém se dedica para criar um tutorial ensinando tudo isso vai ajudar todos nós.

Primeiro crie lá normal exemplo "F" para sair a mensagem do macro depois baixe o auto click de letra depois configure-o em segundos pronto ! ele ira anuciar sua loja no tempo determinado !

ajudei up

Primeiro crie lá normal exemplo "F" para sair a mensagem do macro depois baixe o auto click de letra depois configure-o em segundos pronto ! ele ira anuciar sua loja no tempo determinado !

ajudei up

Qual o nome do auto de letras?? e se possivel, passa o link para download via MP :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Para colocar tempo entre duas mensagens, use [/background][background=rgb(24, 24, 24)]|$${wait(**)}$$|[/background][background=rgb(24, 24, 24)] . Sendo [/background][background=rgb(24, 24, 24)]**[/background][background=rgb(24, 24, 24)] = tempo em segundos.[/background]
Exemplo: !Venham na minha loja, a melhor do servidor /home MatheusUzumaki !|$${wait(60)}$$|!Venham na minha loja, a melhor do servidor /home MatheusUzumaki !.
Caso faça isso, sua mensagem será enviada a cada 60 segundos ( 1 minuto ).
Coloque isso em uma das teclas na configuração geral e pronto.
Se quiserem, posso até fazer um tutorial para isso, basta me avisarem.
Bom jogo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar