Duvida: Para ter a medalha Eclipse precisa ter uma "grande" sugestão para o servidor ou qualquer sugestão basta? Pois eu tenho uma sugestão aprovada e não recebi a medalha. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/433787-sugest%C3%A3o-skins-eclipse/#entry3625986
Provavelmente uma grande sugestão que torne o Servidor Eclipse diferente. Também acredito que quem participou do "Eclipse Alpha" deve ter recebido.
Se a sugestão foi aceita, não significa que ela vá ser usada, ela é apenas separada como prioridade para analisar, e ver se irá mesmo usa-lá !
Se sua sugestão foi aceita, você ajudou a contribuir para o servidor, mande uma mp para algum administrador/sub-diretor ou aguarde até amanha as 14:00h e entre no suporte do TS3(ts.craftlandia.com.br).
Você só ganha a medalha se tivesse feito um bug report, eu fiz 2 e não levei nada, eu falei com um staffer mas ele abandono o caso :l
Prezado(a) Essa medalha foi entregua durante a faze beta inicial do servidor eclipse, para membros que ajudaram no servidor, com sugestóes ou report de BUGs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.