Bem, ja vou diréto ao assunto... Estou com uma duvida dobre o mercado livre, e caso aja alguem que o utiliza para fazer compras, por favor me ajude... É o seguinte, comprei uma key minecraft original lá, fis uma conta e talz, gerei o boleto, fui no banco dia 20/12/11 as 2 horas e paguei... Bem, hoje é dia 40/12/11 e são 8 horas da noite.... Lá dis que no prazo de 48 horas um email é enviado com a key e talz, mais ainda n chegou... Eu nunca comprei lá, e não sei se tem que enviar algum email com alguma confirmação de pagamento... caso aja alguma confirmação, pf, postem ai embaixo qual é para eu poder enviar.... grato a todos que me ajudarem....
nao sei mais quando meu amigo comprou por boleto no ML e mandou uma foto do comprovante para o email do cara
vc comprou o do mais barato e o cara nao entregou neh mercado livre n eh confiavel para certas coisas
Eu comprei aqui, mais tava em promoção, paguei metade do que ta agora. olha ae http://cd-keybrasil....lavra=minecraft Pra paga, você pode pagar por boleto pelo pagseguro, tipo mercado pago, bem seguro mesmo.. AH, e eu sempre compro coisas lá, você por acaso olhou lá no mercado pago se o pagamento foi confirmado ? pode ser isso, pode demorar um pouco, mais mande um email pro vendedor perguntado porque não veio ainda e mais uma coisa, quando vc paga pelo mercado pago ele leva cerca de 2 dias pra confirma o pagamento, e o vendedor demora mais 2 pra mandar a key, como vc falou, então creio que até dia 6 vc ta com o original.
vlw a todos, enviei uma foto para o cara e ele me enviou o email com a key, podem fechar o tópico -_-
tamo ae.. kkk é seguro lá sim, você pode cancelar o pagamento se o cara não te enviar o produto, mercado livre é coisa séria, sempre compro coisas por lá.
40/12/11 wtf? Mercado livre é horrivel @edit Compre aqui:http://www.centralke..._7217_Minecraft esta barato pro meu gosto. LeeZTD que falou, ele e muitas pessoas compraram lá. eu vou comprar o meu tbm
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.