Olá, bom fui atendido no caso a seguir: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79168-duvida-mod/page__hl__%5Bd%C3%BAvida%5D Mas o problema é que só da crash quando vou coletar flores da espécie rosa, eu sei que o jogo fica pesado, afinal o minecraft em si e pesado, mas ele nao crasha atoa. é o seguinte... alguem ai jogador, moderador tanto faz sabe se pegar flores correndo da crash ou sera que as rosas estão danificadas neste mod :/ (tem mais só crasha no craftlandia nao no offline) OBS: obrigado ao moderador que me respondeu mas agora eu fiz um teste com as rosas e no craftlandia crasha :/
Eu tive esse grande trabalho de testar e perceber oque havia acontecido, e sim mesmo sem o mod isso acontece, porém demora mais por exemplo= Com mod 1 flor sem mod 2 flores mas da mesma forma crasha :/ @Edit O crash é o mesmo acabei de checar a diferença é que nao aparece que foi modificado pelo mod das sombras Os problemas estao sendo colocados em bloco de notas :/
'-' :/Nao cara force update tambem nao funciona(o force update deixa o mine sem o mod e entao como consequencia eu testei 2 vezes sem o mod e crashou)
Exclua sua pasta .minecraft e dê force update para deixar o mine limpo pois isso é geralmente causado por alguma textura ou mod
Sim, estava SEUS adjusted para rodar o Mod mas no force update eu coloquei normal(default) e nao funcionou estou tentando com mod e a normal agora mas entrei no single e nem ficou legal :/
Obrigado a todos que me ajudaram, mas para mim nao está funcionando, estou pensando entao de tentar no Pc do meu irmao mas por enquanto nada resolveu... Falou galera. Enquanto isso nao vou colhetar rosas...
@Edit estou com o mod denovo nada funcionou, então, quem tiver este problema acompanharei :/ Falou galera aliás, esquece as rosas depois pego com bone meal sei lá :/
Resolvido [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.