Olá Eu to criando esse tópico pra saber uma dúvida fatal: Um dos MODs que eu uso , que funciona no SinglePlayer , tá aparecendo no MultiPlayer! (WizardCraft) Segue prints do MOD ativando sozinho no CraftLandia 1 Imagem : Do lado da HotBar aparece a Barra de MANA 2 Imagem : No chat aparece "Wizardcraft Loaded" Eu queria saber se por causa disso tem chance de um Staff entender errado e pensar que é hack e me banir... Em todo caso eu NÃO testei o MOD no craftlandia pra depois me disserem que é hack...
Nunca ouvi falar desse mod, mas aconselho a não usar. Edit- Pesquisei aqui e esse mod adiciona alguns itens no minecraft, em bora no craftlandia ele não deve funcionar. Mas mesmo assim, não use até algum admin se pronunciar..
Acabei de testar esse mod no meu Servidor Bukkit, tentei fazer um Cajado - No começo ele apareceu na crafting table, mas dps de 1 segundo desapareceu, será que acontece o mesmo no CraftLandia? (o meu tem os mesmos plugins da versâo 1.2.3 do Craftlandia)
Não irá funcionar no servidor, pode até usar, mas se algum admin entender errado, estará sujeito à ban.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.