É o seguinte, Meu mouse USB parou de funcionar do nada , Eu tava assistindo alguns videos no youtube e de repente ele fez o som de quando desconecta o cabo da entrada USB. Ele sempre funcionou normal e nunca tinha feito isso. Eu não baixei nada recentemente nem atualizei nada. Quando eu coloco ele na entrada , ele acende as luzes , tudo normal Mas não meche o ponteiro , como se o Sistema nao o reconhecesse. As entradas então funcionando, eu coloquei Pen-Drivers nelas , e funcionaram normalmente. E como consequencia eu não consigo mais jogar. Porq é tipo, Impossivel jogar com o Touchpad. Já tentei desligar o Not, tirar e recolocar o cabo tanto assim,como em outras entradas. Alguem sabe o que pode ter acontecido, e como resolver ?
Olá, Creio que o problema seja neste mouse. Já tentou testa-lo em outro computador de sua casa (se vocês tiver?).
Para de ser desnecessário .. Mas ele funcionava tudo normal , eu tava usando ele , e de repente parou. Eu nao tenho outros computadores pra testar ...
Oi fera , é o seguinte se o seu mouse é velho , é normal ter acontecido isso , quando um mouse é muito usado , acontece isso , se o seu mouse é aquele piscante creio que tem uma luz vermelha em baixo dele ,ela é usada para indicar que ele está funfando , se estiver ok , se não , é o mouse , o possivel problema dele é esse lazer vermelho , provalvemente entrou alguma poeira! Em caso de duvidas limpe seu mouse-pad
Prezado , Você testou o mouse em outro computador. Se testou e não funcionou pode ter queimado o cabo ou mal contato , se o mesmo estiver na garantia troque e informe o problema , se não infelizmente terá que compra outro.Espero ter ajudado , bom jogo :3.
Primeiro Abra ele ou leve em uma assistência diga a ele que o problema é como se fosse um tock screeen se ele pegar em outro pc é o seu pc mais se outro mouse USB pega no seu pc é o mouse que esta com algo errado ou o seu pc deixou de reconhecer o mouse o melhor a fazer é leva-lo a assistencia por que se você for tentar fazer algo pode quebralo mais se ver alguns videos no youtube é facil facil de resolver!!
Duvida abandonada. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.