Olá Players da Craftlandia: Eu gostaria de sabe o máximo de torres da cacto que eu posa fazer em uma plant de cacto 100 x 100 ? E por qual motivo? Obrigado, Grato a todos. =) No dia que eu parei de sonhar minha mente ficou sombria e sinistra. Rafael Ods Ver anexo 7246
O máximo é difícil informar, pelo fato de você poder fazer da camada 1 até a 257, é meio difícil informar isso.
Amigo , o que eu posso te informar , que a farm de cacto cresce até 60 blocos de altura e 60 para todos os lados. Agora , cada torre tem 3 blocos... Então é só fazer a conta. Resolvido ? Da um curtir e melhor resposta
Você pode fazer o tamanho que quiser, mas se fizer muito grande precisará de uma conta espantalho. P.s.: Se tem algum outro motivo eu desconheço.
o limite max de fazer torre e por blocos e ate 250. mais e melhor fazer uma plant de 230 de altura... a minha ta de 250 de altura e ta de boa ... Resolvido ? click em ''resolvido''
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.