Eu queria saber se eu plantar nether walt na soul sand ela vai creçer no craftlandia pois assim podiamos ter poçoens infinitas ai queria saber se voces moderadores ou admins ja procuraram ou estam trabalhando nisso pois vou guarda as nether walt para isso para eu poder plantar e poder fica colhendoas para eu poder ter muitas potions ou vender nether walt e ficar rico :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Claro que eu sei diso dã eu queria saber se eles tao pensando em colocar um plugin para crescer sem ta no nether
Acho que o bukkit não disponibilizou um plugin assim ainda, mas quem sabe né? Até que é uma boa ideia, mais valeria mais a pena se liberassem o nether por tempo limitado para explorar, pegar blaze rod, plantação de nether wart, entre outras coisas.
Nether warts só crescem no nether. Isso não é algo programado pela staff, faz parte do proprio minecraft.
Ta sabendo legal do portugues hein? @ON voce deve fazer uma estufa no Nether pois ela só cresce no Nether portando por enquanto só no SINGLE-PLAYER
NetherWart só cresce no Nether e só pode ser plantada em Soul Sand. Ela aparentemente não é afetada por luz . Cada 'plantinha' tem uma pequena chance de crescer para o próximo estágio à cada segundo, por essa razão ela pode crescer em segundos ou até mesmo horas. No momento, o Nether está desativado no Craftlandia, e, apenas alguns tem a 'plantinha' à disposição para venda.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.