Ola galera, eu sou um novato e não sei nada do servidor, Eu queria que alguem responde-se simples duvidas, Como eu consigo dinhero, Para comprar cactos Os Fungos? Como Comprar um terreno( eu sei que fora do spawn pd construir, tenho uuma pequena casa. Como conseguir items bons e ect, agradeço a quem responder!
Olá, você pode conseguir dinheiro indo ao /minerar, lá você pode minerar e assim vender os itens obtidos, mas cuidado, no minerar o pvp é ativado durante a noite. Você também pode ir ao /floresta, lá o pvp é desativado, você pode coletar madeiras e depois vender, assim adquire money e pode comprar itens para uma plantação etc.
dica pesque muito em um pesqueiro publico se não tiver money para vara va no minerar e faça ela na raça e pesque baixe o mod macro e ta feito em pouco tempo vc ja vai estar bem no servidor
1° Va para o /minerar e pegue o /kit nb e comece a minerar madeira e pedra 2°Quando ja tiver pegado bastande madeira e pedregulho crafite metade da madeira e depois fassa uma fornalha 3°Depois de fazer a fornalha bote as tabuas e as madeiras na fornalha para fazer carvão 4°Depois de ter feito o carvão esquente o pedregulho na fornalha com o carvão 5° depois de ja ter o pedregulho todo esquentado que vai forma uma pedra vá e venda na warp loja faça este processo até ter dinheiro o suficiente para comprar 64 cana de açucar (recomendo cana pois é mais barato) plante a cana até ter dinheiro para fungo e uma grande plantação. Outra dica é pescar,da bastante dinheiro vender peixe alem de upar a skill que quando está no 600 começa a vir itens de diamante. Caso não tenha mais dúvidas clique em resolvido ali do lado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.