Gente, é o seguinte. Meu PC tá dando tela azul toda vez que o ligo. E analisando a BSoD (Blue Screen of Death), o arquivo causador é o "nvlddmkm.sys", responsável pela placa de vídeo NVIDIA que possuo. Quando dá a tela azul, o PC reinicia e volta ao normal, aparece "o Windows se recuperou de um desligamento inesperado", tudo suave. Quando reinicio, não aparece mais a BSoD, só quando desligo, e ligo de novo, aparece a tela azul. Já tentei aquele macete todo que usar o prompt de comando, pegar o arquivo nvlddmkm.sy_ e expandir... Nada. Atualizei os drivers (versão mais atualizada inclusive)... Nada. Usei ponto de restauração... Nada. Desinstalei, reinstalei, desinstalei e não atualizei, deixei só os drivers originais da placa... Nada. Especificações: Memória RAM: 4,00GB (3,25GB utilizável) Processador Pentium Dual Core CPU ES300 2,60 ghz Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400GS Versão dos drivers: 341.81 gnt, me ajudem ae... Não sei mais o que eu faço, meu pc só roda namoralzin se a placa tiver desativada, quero voltar a usar meu pc normalmente...
Uma grande parte dos erros com tela azul é feito pelo seu HD, o meio mais útil para corrigir este erro é formatando o seu computador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.