Eu queria saber o que está ocorrendo com o Server 1...estava jogando normalmente até que agora pouco (14:30) ele começou a desconectar todo mundo (eu disse todo mundo mesmo) disparando esse erro aqui: [sharedmedia=core:attachments:8070] Por várias vezes eu tentei reconectar assim como muitos e depois de 1 minuto o server caia...eu sei disso pois no momento que eu entrei um monte de gente estava se queixando do mesmo problema. Por favor,peço para que a equipe responsável pela manutenção do server 1 conserte esse erro o quanto antes. :miner:
Esta havendo uma instabilidade novamente nos servidores. Apenas aguarde, a staff já deve estar ciente Bjos.
Não é de hoje que os servers tem uma instabilidade aqui ou outra ali (nada anormal para servers da magnitude dos do craftlandia :sweat: ), e já até aprendi a conviver com isso. Mas ficar sem conseguir entrar já traz um nivel maior de preoculpação para os usuários em geral, essa foi a razão pela qual o tópico foi criado. Eu sei que a staff tem tudo sobre controle,mas foi só para esclarecimento meu e dos players do server mesmo. :thumbsup:
Boa tarde Estamos enfrentando uma instabilidade em nossos servidores, mais a nossa equipe já esta ciente disso e esta trabalhando para resolver o problema [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.