Então, se eu chingo um player, ele se sentiu ofendido e me denuncia, isso é ban certo ? Agora, se eu brinco com um amigo meu no /g , eu chingo ele ,e a staff me bani sem ele denuncia, isso é permitido ?
Como não precisou de denuncia para um Staffer ver a ofensa, ele pode ter entendido que vocês estavam discutindo de verdade, então dá próxima vez que for brincar com seus amigos com certos vocabulários, utilize o tell. Em casos "normais" só a vítima que foi ofendida poderia te denunciar. Se o BAN for temporário apenas aguarde o da punição tempo passar.
Olá jovem ! Certas brincadeiras devem ser mantidas somente entre você e seu amigo ... Se você quer brincar com seu amigo , com ambos concordando com a brincadeira , onde esta brincadeira contém um vocabulário chulo ... utilize o TELL ... pois ninguém é obrigado a ver ofensas no chat global ! Resolvido?
Olá, se você xingar um jogador e ele se sentir ofendido e fizer uma denuncia com as provas, você será punido. Se você estiver brincando no /g de xingar seu amigo e ele não te denunciar, provavelmente você será punido se algum staffer estiver on no momento. Para que isso não aconteça evite esse tipo de brincadeira, muitas pessoas gostam de viver em comunidade e para alguns não é legal ler isso no chat, mesmo que for uma brincadeira. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.