Bom dia, minha dúvida e sobre o melhor lugar para fazer o pesqueiro?. Muitos falaram que e no oceano mas como atualmente a pesca vem de um plugin acredito que o oceano não afetaria diretamente a pesca e acredito que todo lugar seria bom, porem como e algo do servidor só quem responderia melhor seria a staff.
Eu sempre pesquei no oceano, e depois dos 1k eu fiz pesqueiro. Mas essa pergunta só staff mesmo pra responder, pois vai da configuração do plugin
o oceano faz você pegar mais peixes, fazendo com que upe mais rápido, basta ser no bioma, não precisa ser no mar mesmo
Olá, independente do local onde será feito o pesqueiro, irá pescar normalmente e você conseguirá upar normal, oque faz o oceano ser um pouco melhor é porque nele cada bloco tem uma água, então quando você joga a vara ela pode ir até 4 blocos, e isso aumenta um pouco a chance de pescar, então recomendo fazer no oceano embora não faça grande diferença de local. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.