Bom , meu ping no minecraft esta ficando muito alto somente no mine jogo outros jogos e o ping fica baixo e bom pra jogar alguém sabe oque pode ser ?..Lembrando não é FPS é PING.
Provavelmente o servidor em que você esta jogando esta lagado/pesado com muitos players on, isso causa PING alto com o IP do servidor em relação ao seu IP UP + resolvido se ajudei
Tente ir no gerenciador de tarefar e colocar a prioridade do .minecraft no alto, ou desligue qualquer programa que use internet e desative antivirus, isso sempre me ajudou. E e obvio se o server estiver quase lotado seu ping sempre será alto. nao adianta fazer nada.
Isso é normal pois muitas vezes os servidores da craftlandia ficam cheio e acaba causando LAG principalmente quando os mobs estão on... Caso não seja isso verifique sua internet..
Ele disse que acontece apenas no minecraft, causa disto e algum problema em relação ao Host ou o Host esta muito pesado com vários players on
Acho que mine não pesa isso tudo , jogo jogos muitos mais pesados e roda com ping baixo é só mine essas treta..
Bom, é por causa da quantidade de players online ou então algum problema com seu Provedor / Net. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.