Boa galera Tenho uma duvida, estou fazendo uma plantação de cacto no region 2.0 Eu gostaria de saber qual a altura máxima que eu posso fazer a plantação de cacto para o cacto chegar no chão sem sumir. Ou não tem limite, posso fazer até o limite do ceu que o cacto vai cair até o chão? Vlw
Se não me engano tem lime-te de construção..e se não me engano não importa a altura que você dropa o cacto ele sempre chegara no chão se não bater em nada... OBS: tem um certo limite de blocos para as coisas droparem...as vezes e necessário usar mais de 1 conta... Se ajudei clica em resolvido...e não esqueça do gostei
Aconselho você ler o tópico que irei lhe passar, é uma dúvida geral resolvida similar a sua: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/309269-dúvida-plantação-de-cacto-automática/
Não importa a altura ele sempre vai chegar no chão se não ficar preso em nada, já fiz plantações até a altura máxima é sempre funcionaram perfeitamente com apenas minha conta lá em baixo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.