Eu tenho meus minecraft original eu comprei uma capa para ele onde todos no server Premium conseguem ver ela. Ai eu quero jogar no titam eu tenho que ativar VIP pra usar? sendo que eu já paguei na minha capa original? @edit:tenho VIP mas se acabar ? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
eu..comprei..mine..original..deu..opcao..capa..automaticamente..la..entao..capa..pa..muda..la..titan..vai..fica..la..resolvido/
no TITAN,é como se fosse o MINECRAFt da CRAFTLANDIA,nem skin e nem capa da mojang aparece,se tu ja ativo vip tu ja pode usar/trocar de capa.
A capa adquirida fora dos servidores da Craftlandia são independentes, ou seja, não vale para o servidor Titan, para conseguir sua capa basta instalar o ModPack exclusivo dos servidores Titan e ativar um Vip em qualquer um dos nossos servidores. Caso ainda não tenha instale por esse link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354924-titantitan-20-craftlandia-modpack/ Obs: Não tem problema se o Vip acabar você ainda continuará com a capa. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.