Bom Dia. Eu queria saber, quais são os ''privilégios vips'' eternos. Porque as vezes já vi mostrado la nos servidores, uma mensagem assim: ''alguns privilégios vips são eternos''. Quem puder me dizer, obrigado ai
Que eu saiba e o vip do forum, os itens que vc ganho, a exp que vc ganho, as homes que vc seto, acesso ao servidor creative para sempre. Que eu saiba sao esses apenas talves possa ter outro mas eu nao me lembro pois nao perdi meu vip ainda para ver.
Quando vc construir um shop, e seu Vip acabar, seu shop nao vai parar de funcionar nem sua home, mas se vc quebrar uma placa nao vai ter como repo-la, porém com o novo sistemas de home, sua home nao vai ficar eterna entendeu? Feito Por NicolasXD.
Os QUE EU SEi in-game são os da loja, que irá continuar lá mas você não irá poder editar as placas, e o das homes. que se você tiver mais de 10 elas vão continuar. mas você não poderá adicionar mais. Tem um topico que explica, estou procurando...
voçe podera ter homes infinitas ate quando o vip acabar e se acabar e voçe tiver muitas homes nao vai perder junto com o seu vip podera fazer loja e a loja continua mesmo quando o vip acabar tera asseso aos comando vips = /kit nbvip /warp vip /warp region /warp mob vip etc procure aki no forum mais vantage !
omg, desses ai de kit nbvip, mob vip, e tal nao sabia, eu ja procurei mais não achei ainda '-', obg ae.
tem mt maid coisas olha ae se ajudei clika na flechinha e.e http://www.craftlandia.com.br/site/vip entra ae e olha
01 Pack diamante 01 Pack de bedrock 01 Poção de Fire resistance (3:00) 05 Poções (Granada) de Poison 05 Poções de Strength (Força) 05 Poções de Swiftness (Velocidade) 01 Armadura de chain exclusiva 01 item de armadura P4 aleatório 1.000 de experiência (32 lvl) Acesso permanente ao fórum VIP 5.000 Coins para gastar nas lojas do servidor e/ou players 50.000 de XP em cada uma das skills [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.