ola! Como eu disse no titulo meu microfone do headset nao esta pegando no skype.. Ele pega no Ts3, e Gravadores de tela! mais no skype nao sei porque... eu jatestei no pc da minha mae e funcionou certo... eu ja formatei o windows pensando se era algum eero no windows que tinha mais nao era :3 O problema e somente no skype se alguem puder me ajudar nisso eu agradeço
Bom,Faz tempo que eu naum entro no skype mais se n me engano voçe faz assim liga para alguem ai no meio da chamada clica do lado de um bagulho que ''muta seu fone'' vai em ajustar micro ''algo assim'' e aruma mais naum sei direito pq faz tempo qe naum entro no skype ;3
Skype> Ferramentas> Opções> Geral> Configurações de audio> entrada de audio, lá vc checa o que esta escrito, ve se o que esta marcado lá é o seu microfone mesmo, se não for vc coloca o dispositivo que corresponde ao seu microfone, exemplo: Ali onde está azul que tem que ficar o seu microfone, pode ser que seja outro dispositivo que esteja ali naquela caixinha, isso faz com que seu microfone não funcione. Caso não for isso pode ser que o volume de captura de audio esteja muito baixo, pra resolver isso é só clicar ali em "ajustar configurações de microfone automaticamente" e salvar.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.