Daew pessoal, sou novo por aqui e quando tento me conectar no sever (tanto no 1 quanto no 20) minha senha aparece como incorreta... Fiz o cadastro nos 2 severs com 2 senhas diferentes Já tentei de tudo: /login .... /login ... /Hallphas (meu nick) .... E nada acontece, sempre aparece como incorreta. Alguem pode me ajudar?
Coloque /login ***** < sua senha no lugar do " *** " e ao abrir o jogo vc tem que colocar seu nick cadastrado na whitelist
Se tu se cadastrou primeiro no 1, e depois no 2, tente usar a senha do 2 no 1. Verifique se está copiando as maiúsculas e minúsculas corretamente. Tanto para a senha quanto para o nick. Se não colocou algum espaço no seu nick.
Meu nome só contem 1 letra maiúscula e estou colocando ela e a senha só contem números e letras minúsculas
man nao precisava se cadastrar no 2 se vc ja tinha se cadastrado no 1 entaum ve tudo certo letras maiusculas e minusculas fazem a diferença
Hallphas entre no teamspeak do craftlandia e peça suporte para algum administrador, inclusive eu, para resolver de uma vez por todas esse problema.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.