Tenho três dúvidas. Memória RAM interfere no desempenho do processador? O cooler interfere no desempenho do processador? Processador Intel Core i7 2600 é bom? No Minecraft ele roda quantos fps?
O cooler interfere apenas na refrigeração, a memória interfere nn no processador em si, mas na máquina toda, quanto mais memoria ram vc tiver mais fps e desempenho, eu possuo um i3 4160, e acredite ou nn, consigo deixar 5 contas de mine aberta, como nn jogo apenas na cl, deixo minha acc upando em outros sv... Mas o seu i7 é ótimo para jogos, apesar de ja esta um pouco antigo ele ainda é muito bom... Espero ter ajudado...
O cooler não interfere em nada assim de muito importante no processador ele só refrigera, porém a memoria ram não vai interferir em nada pode ficar de boa!
Sim memória RAM interfere no desempenho do processador, porque? A memória RAM é como se fosse um local temporário onde vai guardar as informações do processador, pois ele apenas processa, não armazena dados, ou seja quanto mais memória RAM, mais dados do processador, temporários, mais rápido fica. O cooler não interfere nada no desempenho do processador, a função do cooler em um computador é apenas resfriar para evitar danos no próprio. Um processador i7 2600 pode rodar Minecraft em até 300 fps dependendo da quantidade da memória RAM.
Dúvida abandonada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.