Boa Tarde, Vi que no Servidor Proprano vários mundos estão no jogo incluindo o nether e acompanhando as noticias vi que a mojang resolveu vários bugs do minecraft. Minha duvida e a seguinte, após o reset do proprano, o nether e outros mundos irão continuar ativado? e os mesmos poderão ser usados para explorar/coletar recursos? e por ultimo serão resetados frequentemente igual o /minerar? Obrigado.
Acho eu que os mundos serão mantidos no servidor e quanto ao reset vão resetar todos inventários, etc dos jogadores por que não os mundos onde teriam suas casas também, pois poderiam pegar itens guardados que podem ter ou não grandes valores...
Olá, boa tarde. Oque vai ser resetado será money, itens, stats, VIP etc. Sobre o mundo provavelmente será mantido e qualquer alteração será informado no fórum.
Será totalmente resetado, tudo que tem agora como plugins, mundos, etc será continuado, porém vai ter que começar tudo do 0 de novo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.