[Resolvido]DUVIDA RECUPERAÇAO DE CONTA

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por herbet, 19 Fevereiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. herbet

    herbet Neutro

    Afiliado:
    9 Dezembro 2012
    Mensagens:
    115
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    guarulhos
    Cubos:
    167.00
    Nick:
    Xi0Ns_Wrath
    Clan:
    TmK Tamo Kagano
    Facebook:
    herbet alves
    Skype:
    Ta Tirano Cuzao?
    Bom se alguem puder ajuda tlg ne pai
    Seguinte eu e meu amg tinha uma acc no sv 3 com mts set e mts capira e a gente esqueceu a senha da acc com sethome la sera q tem como recuperar sem precisar comprar o vip ? sendo q a acc ja foi vip quem puder ajuda tlg
     
  2. BrunoBugmann

    BrunoBugmann Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Setembro 2012
    Mensagens:
    4,952
    Curtidas Recebidas:
    1,612
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    961.00
    Nick:
    zDarknessBr
    Prezado,

    Caso tenha você esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), só será possível realizar a recuperação da conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

    Nick:
    Servidor:
    Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
    Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
    Código ou comprovante de um VIP não ativado:

    Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
    Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

    Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
    O prazo para resposta são de 3 dias úteis.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.