Bem galera, eu estou querendo baixar o RJB modify para meu mine mas tem gente que fala que pode ser ban por cliente modificado ou xiter, e outras falam que você tem que desativar algumas opções. Então eu queria saber qual é a configuração EXATA para que eu use livremente de bans. Se alguem postar as configurações peço que um administrador de a sua palavra falando que a configuração está certa e etc. Obrigado ^^
Esse mod acrescenta um sistema de luminosidade bem alto para você mudar (nas outras versões do mine era assim) E se botar no max , fica como um light hack :X
É meu amigo me comentou isso porem como ja foi falado no global, esse mod tem Fly, HP, Radar e outros Hacks desonestos, Eu so quero o rjb mod pra ver a duração da ferramenta, que horas são, que bioma estou etc. coisas basicas que não são consideradas Hacks.
ramon se eu nao tivesse ido jantar eu q ia fazer seu post se é proibido eu nao sei so sei que eu uso mas so uso o more informations e o minimapa
cjb eh permitido Mas com: Night Vision off Xray Off Cheats Off\ O resto pode ser on: Durabilidade Minimap Item Spawner ( Bom pra ver o id das coisas , mas nao funciona no craftlandia )
Ok, mas antes de baixar/instalar/usar eu queria uma resposta official de um adm para evitar ban sem eu saber
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.