Bom, eu não pude entrar no servidor que eu jogo (classic)durante uns cinco dias. Eu só consegui voltar a jogar hoje, não tem nem cinco minutos. Ai quando eu fui colher minha plantação na minha casa,não tinha nada lá. Simplesmente desapareceu. Mas tem uma placa no bloco de terra, onde quem quer que tenha conseguido roubar minha plantação, deixou a mensagem: "So Lamento" Eu já verifiquei todos os cantos da minha casa e ela é inteiramente feita de blocos protegidos, não tem nenhum brecha. Utilizando o comando "/cinfo" eu consegui ver o nick de quem deixou a placa, o que indica que foi quem roubou minha plantação. Eu quero saber se existe algum tópico oficial onde eu possa reclamar, para ver se a staff pode fazer alguma coisa. Por que o cara que roubou usou algo para burlar o sistema de blocos protegidos. (Eu tenho certeza de que as portas da casa estavam fechadas quando sai do server a ultima vez.) O nick do dono da placa é: Darkwolf322 (Está no print abaixo) Print: Spoiler
Poste na area de denuncias pra ve se da em algo, era muito fungo ? Se não for, me manda tell in-game ( ALSANTOS123 ), eu te do uns packs la.. Grifaram minha loja, perdi umas 50 cabeças, paguei mó caro, staff não devolveu nada. Por isso vou te ajudar ..
Poste na area de denuncais do seu serve. Poste sua denuncia aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/161-den%C3%BAncias/
Tente postar na área de denuncias do seu servidor. Veja como criar uma denuncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209724-tutorial-como-criar-uma-denuncia/
Obrigado a todos. (Eu não estava achando a área de denuncias, obrigado pelos links) Não tinha fungo não. Era só cana de açúcar (Iniciante aqui). Mas eu conseguia uns bons packs com essa plantação por que é mais de um andar. Vou tentar resolver tudo na área de denuncias. A staff nem precisa me devolver nada, eu só quero que pelo menos o cara seja banido ou algo similar, por que ele pode muito bem fazer isso com outros players.
Provavelmente a staff não vai devolver mesmo não, mas mesmo assim, manda tell la no classic, que eu te do cana e fungos pra se começar sua de fungo..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.