[Resolvido] Dúvida [senha]

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por spark, 21 Outubro 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. spark

spark Neutro

Afiliado:
    18 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Spharky
    Boa tarde, eu me cadastrei na white list e estou esperando a 3 dias minha senha para poder logar no servidor (ainda não recebi nada no meu e-mail) . Será que está havendo algum problema?
    Obrigado desde ja! ;)

2. rainguardian

rainguardian Neutro
    VIP

Afiliado:
    11 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    RainGPT
    1) Use um e-mail VÁLIDO pois sua senha será enviada para ele;
    2) Dependendo do seu programa de e-mail, a senha poderá chegar em um arquivo anexado com o nome: ¨noname¨;
    3) Se isso acontecer, apenas abra o arquivo anexado com um editor de textos qualquer;
    4) Apenas UMA conta por e-mail/IP. Quem não respeitar isso terá simplesmente o cadastro ignorado;
    5) A liberação pode levar até 4 horas. Tenha paciência. Criar post no fórum ou ficar reclamando no shout = BAN;
    6) Quando você entrar no jogo, precisará SEMPRE e OBRIGATORIAMENTE usar o comando: /login senha (a senha que enviamos para o seu e-mail);
    7) Se por ventura não funcionar a senha que foi enviada no seu e-mail, significa que outra pessoa já está usando esse nome, você terá que escolher outro;
    8) Não podemos e NÃO vamos fazer nada se outra pessoa já estiver usando o seu nick. Não adianda postar no fórum nem no shout;
    9) Não tente criar contas para amigos ou conhecidos, pois quem pode acabar ficando sem conta é você;
    10) E por fim, leia e re-leia as regras do servidor aqui e tudo sobre como jogar aqui.
    Se você não recebeu o e-mail é porque provavelmente não respeitou um desses 10 passos.
    Caso tenha respeitado os mesmos e mesmo assim não recebeu a senha, tenta se cadastrar novamente na whitelist.

3. rainguardian

rainguardian Neutro
    VIP

Afiliado:
    11 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    RainGPT
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.