Bom dia, Primeiramente não sei se estou no lugar certo para fazer essa pergunta. Bom eu jogava antigamente quando era garoto e deu uma nostalgia esses dias e baixei dnv, eu jogava no imperios a muito tempo atrás (muito mesmo) e queria saber se no craftlandia tem alguma coisa que se ficar muito tempo sem entrar eu perco meu personagem, senha ou algo do tipo... fui tentar entrar e tenho certeza de que é essa senha, mas ela não está indo.. testei todas as senhas que eu usava e uso. então me veio essa duvida na cabeça se os servers tem algum sistema assim. Grato.
O servidor Imperios levou MR = Master reset, ou seja, ele foi unificado junto com outros servidores, tornando-se o Destiny ou o Fênix. Onde quem possuia VIP ativo em um dos servidores que sofreram o MR receberam os dias VIPs e um Kit especial na inauguração.
veja mais informações aqui. Como o servidor foi resetado, a sua conta também foi, apenas criando uma nova. "no craftlandia tem alguma coisa que se ficar muito tempo sem entrar eu perco meu personagem, senha ou algo do tipo..." R: Sim, caso você fique 5 meses ou mais offline (sem entrar na conta), suas skills serão resetadas, veja mais aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.