eu sou mais ou menos novata e logo apos ir no /Warp Loja vi que tem um item que se chama pvp-off ele custa 250.000 c eu queria saber como ele funciona eu vi tambem que eu preciso chamar um staff quantos quadrados esse item cobre ? se seria possivel eu deixar uma cidade com pvp off ... queria saber maiores informaçoes sobre esse item se possivel obrigada e bom jogo a todos !
Esse item é o PORTAL, ele custa 250k e deixa uma área de 300x300 PVP OFF e se for uma Cidade coloca um PORTAL... Para colocá-lo vc precisa chamar um staffer no suporte Para ver todos os portais do seu servidor , há um portal no spawn que te leva pra central de teleportes.
O portal cobre uma área de 300x300 blocos. Ele é mais usado para colocar pvp off em cidades. É preciso chamar a staff para ativar ele.
digamos que eu faça uma cidade ... e conforme eu for expandido ela eu posso comprar mais de um portal para criar uma area de 600 x 600 com 2 portais ? funciona assim ?
Prezado, como todos disse à cima é o seguinte, isso é um portal PVP OFF, ou seja, um portal que cobre uma área de 300 blocos por 300 blocos que impede Players atacarem outros Players quando chega a noite. Isso geralmente é usado em CITY/VILAS. Porém você pode usar onde quiser, des de que esses 300 blocos sejam todos seus, que realmente seu NICK conste no /cinfo. Você só pode isufruir deste beneficio se solicitar a ajuda de um STAFF via TeamSpeak (TS).
Este item é usado para deixar uma área de 300x300 com pvp desativado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.