[Resolvido]Dúvida sobre anuncio e acusação

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por acethegod, 17 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. acethegod

acethegod Neutro

Afiliado:
    21 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    aceTHEgod
    Clan:
    SemX0ra
    Já troquei de servidor por causa de ladrões, e mesmo no Aurora, que é onde eu estou agora, já fui roubado. A staff foi eficiente, os 2 envolvidos foram banidos e o dinheiro foi recuperado, porém, tem gente que não tem tanta sorte, e é roubado e não tem como provar porque confiou demais, por exemplo.
    A minha dúvida é: Poderia eu criar uma lista com os ladrões do meu servidor, e ficar divulgando no /anuncio ou /megafone? Apenas os que já foram provados com vídeo, no forum, etc. Pois a situação está caótica, a confusão dos livros tá fazendo neguinho vender um level "11" por dia, fora os vendedores de mob, de contas, etc.
    Abercrombie, já foi provado que é um vendedor nato: Vendeu o mesmo mob de blaze umas 5 vezes.

iOwnaPvP (Aqui abro um parentese pra dizer que já não é mais o original na conta, pois o mesmo deu a conta pra outro ladrão que vou citar dps) vende um livro level "11" por dia, sempre minutos depois de pegar um level 1.

HugoFeer (O que tem a conta agora) vendedor de livros falsos também, mas rouba qualquer coisa que pode.

zHosTer Roubou mais de um arco PX, e paga de bom moço sempre que possível.

Obaama & Neepster são irmãos, roubaram 8kk de mim, não sei se ainda jogam, mas ainda sim, vale o aviso.

Esses são os que se tem prova e fama, mas a lista iria aumentando conforme as denúncias do fórum

2. Los1BR

Los1BR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,586
    Curtiu:
    1,284
    Cubos:
    3,088.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
    Olá, boa tarde.

Anuncio e Megafone são apenas permitidos para anúncios de lojas, clã e vendas. Caso você anuncie algo fora da regra poderá ser banido, para resolver o problema que você citou é todos tomar cuidado e gravar em negociações.

3. JonEasy

JonEasy Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    242
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    593.00
    Nick:
    iDecky
    Clan:
    CLG
    Facebook:
    ----
    Twitter:
    ----
    Boa tarde,

Megafone é permitido apenas para comércio de itens ou divulgação de loja. Não é aconselhável botar um anúncio automático sobre isso, já que o caso já foi resolvido.

Bom jogo.

4. acethegod

acethegod Neutro

Afiliado:
    21 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    aceTHEgod
    Clan:
    SemX0ra
    @Los1 o problema não é diretamente comigo, é pra ajudar o servidor. Já faz tempo que não sou roubado, mas a gente joga numa comunidade relativamente pequena, não custa nada tentar ajudar quem não sabe desse tipinho

5. Los1BR

Los1BR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,586
    Curtiu:
    1,284
    Cubos:
    3,088.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
    Exatamente, mas você pode está avisando o comprador ou vendedor por tell, caso anuncie no /anuncio ou /megafone isso você poderá ser punido.

6. bocozon

bocozon Neutro

Afiliado:
    3 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    143.00
    Nick:
    codester
    Os comandos anuncio e megafone são usados apenas para realizar qualquer tipo de anuncio (lojas, recrutamento de clan, comércio de compra e venda de itens, etc...).

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.