ola pessoal, estou com o plano de fazer uma plantaçao muito grande de cana,mas tenho algumas duvidas. se eu fizer a plantaçao mto longe da civilizaçao,ela vai demorar pra crescer(caso isso pode falar quanto tempo)?NAO vai crescer?ou vai crescer normal? vi nums tutoriais que a cana pode crescer em 48 minutos,outros diziam em 15 mas a minha demora pakas,bem mais que 48,em torno de 1:30 a minha. o q tem q fazer para crescer mais rapido? considerando que esta bem iluminado e perto da civilizaçao? obrigado desde ja
longe da civilizaçao cresce s, soh q mais divagar (o nivel de iluminaçao do lugar tbm interfere no tempo de crascimento) s, demora pra crescer em horarios q o server ta cheio, recomendo colher adoidado de manha ou madrugar colhendo.... vc pode fazer uma city e uma plantaçao de cana em baixo, cresce rapidim ^^
ok Mas a plantaçao q eu vo fazer é 60x60 n tem cidades com terrenos deste tamanho obrigado pelas respostas
Se vai fazer uma 60x60 procure um espaço desse perto de outras plantaçoes, assim pod ser q cresça mais rapido ^^
obrigado machine o problema é achar isso xD, mas essa demora que você fala é mto grande?a diferença de criar em lugar con mta gente e lugar sem pessoas é mto grande? em torno de qtos minutos de diferença?
Dependendo da quantidade de gente, demora em torno de 30 a 40min (a minha era movimentada, eu colhia de madruga crescia instantaneamente e.e)
Olha cara, vários fatores, interferem nisso, desde a iluminação (já citado, não vou repetir) e a questão de chucks. Vou explicar, no minecraft, para algo acontecer, precisa estar carregado o local do mapa, no caso do craftlandia, já que o seu demora, é porque passou muita pouca pessoa aí, então, ela só cresce, quando alguém estiver perto, para carregar, eu possuo uma plantação na wool city (oeste) e cresce muito rápido, porque passa muita gente por lá, fazendo com que ela crescesse, sem eu estar online!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.