Olá! Eu jogo craftlandia com um amigo, e é muito chato ter que ficar dando /cmodify toda hora. Queria saber por que o comando /cpersist não funciona mais... Eu realmente preciso dele. Ter que ficar dando /cmodify para cada bloco é um saco. Até.
Tambem estou com o mesmo problema, quero dar permissão total para uma pessoa mexer nas minhas coisas, mais não consigo
Podia ter o comando para dar o direito de controle total para uma pessoa, assim facilitando os trabalhos cooperativos '-'
Verdade. Seria muito bom. Então, de qualquer jeito, é horrível ter que ficar digitando /cmodify ... para cada bloco, e não tem motivo para o cpersist ser removido. Você está achando que o cpersist é o cpassword, está enganado, o cpersist é o comando que repete os seus comandos, economizando muito tempo. O cpassword sim foi removido, que é o da senha. Enfim, espero que os admins recoloquem o comando, estou precisando '-'
acho que a grande sacada dos servidores privados de minecraft é a interação entre jogador x jogador, muita escolhe jogar online e chama amigos, para jogarem juntos, fazem trabalhos juntos e se divertirem juntos. Com base nisso esse nesse servidor seria um grande ganho comandos que facilita-sem esse tipo de interação. Alguns comandos que eu pensei que poderiam ser adcionados no servidor: 1- Permissão total para o player "x" mexer em seus blocos, seria um comando parecido com o /cmodify, minha sugestão é: /totalmodify "nick da pessoa". esse comando teria um limite de x pessoas para players normais, e y para players vips. seria possível visualizar a lista de permissões (com um comando parecido com o homelist) e modificar as permissões quando necessário. Sim, talvez seja um pouco dificil de se fazer isso, mais com um pouco de empenho e pesquisa tenho certeza que vocês vão conseguir. Sou novo aqui no server, estou querendo jogar muito com meus amigos, mais tem esse pequeno obstáculo que realmente atrapalha muito. Abraço.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.