Seguinte, com o preço deste item, ser relativamente alto, e a area protegida ser 17x17, podera chegar a um ponto em que andar perto de casas sera dificil nao acham? Oque podera ser feito caso aconteça?
17x17 é a área escolhida pelo player que colocou para que os outros não possam entrar! Se isso acontecer, se pôr onde puder andar e construir, mas não puder chegar perto, isto é anti-jogo, e é diamond_ore mal posicionada!
Muito difícil? Desculpe mas o preço está em média de 250c, até gostaria que SILK TOUCH fosse desabilitada . Tá tão fácil ter Diamond_Ore que as pessoas me doam... :woot: e eu mesmo já fiz esta picareta encantada... inch:
250 é o preço da COAL ORE e não da DIAMOND ORE, a Diamond Ore não desvalorizou tanto, mesmo com a chegada do Silk Touch.
1º - Eu vendo Diamond Ore a 5k ! 2º - Ela protege 9x9x9, não 17x17.. 3º - Não está alta o preço ! eu vendo a 5k sendo que no shop vip vende a 45k. Só isso a dizer... Falows
1- Eu compro a 300~500c 2-Isso é regulável 3-Sim esta alto o preço , vc não esta revendendo do shop VIP '-'
Diamond ore posicionada, com a intenção clara, de impedir à passagem, ao nada, acarretará em punição ao player. A idéia da pedra, é impedir invasões, não "trollar" os outros.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.