[Resolvido][DUVIDA] Sobre Dual BOX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NeverHide

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa Noite, estou com duvida sobre um assunto in-game, com uso de macro que sei q e permitido estava upando reparacao, entao criei mais 3 accs para uso de PESCA,e vi um player falando a seguinte frase.

" os cara bnem disfarca mais loga as acc tudo igual ***pesca ***pesca2 ****pesca3."

Entao fiquei preocupado, e deslogueis as 3 Acc's, tentei entrar no TS para obter mais informações mais infelizmente nao consegui entao ate que seja tirada esta DUVIDA. nao estou mais logando dual BOX.Mais meu ponto de VISTA e !

Se e permitido MACRO porque nao e permitido dual box? se for para proibir acho q deveria ser mais anunciado isso, ja jogo a 2 meses o servidor e criei essas acc's FAKE ontem a noite deixei o dia farmando, espero que se seja proibido o uso das Dual BOX a Staff tenha a consideração e conciencia de que nao fiz nada intencionalmente.

Obrigado
Aguardo Resposta.
Joao Batista // By: NeverHide

Cara isso está na Regra faz é tempo e conta Fake da punimento de ban 0 em todas as contas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar