admns, como vcs devem saber 90% dos players do craftlandia vão viajar nas ferias e contas nao acessadas por 2 semanas são excluídas. Como Muitos Vão deixar de entrar no server por conta de viajem, eu queria perguntar se contas inativas serão excluídas da mesma forma ou vcs tomarão alguma providencia
Ué ? Não tem notebook, pc, lan house, vizinha ou alguém para entrar rapidinho no crafltandia não ? Até no Acre tem uma Lan House..
nem sempre da pra acessar a internet flicker. Embora ela esteja em todos os lugares as vezes nao sobra tempo para ela. Acho que se voce fazer um post no forum anunciando sua ausencia sua conta é mantida.
hahahaha eu tbm vo viaja por 5 dias eu acho n vou nem ver um pc na minha frente vou ser obrigado a ficar fritando na areia ardente da praia '--
Se minha conta estiver em risco é claro q eu entro, mas se os admn mudarem de ideia nao vo me preocupar muito. kkkkkk
Vo viajar pros EUA e nao tem como acessar lá pq meus pais nao deixam.e aproveitando.boa iceeee virou admin
Nós da Staff estamos discutindo sobre isso. Aguarde e daremos uma resposta em breve. Obrigado Abraços
Vamos viajar, nem quero saber de minecraft --' Eu vou curtir nao vou nem chagar perto de um pc --' Não sou viciado como muitos ae...
só jogo minecraft quando to em casa,quando to viajando nem levo ipad ,notebook nem nada,quero me isolar da tecnologia.
Ufa! que bom que não, vou ficar, acho que 3 semanas fora talvez, lá em Nova Fátima tem "Lã House" (só não tem net...) e mesmo se tivesse minha mãe num me deixaria nem pisar do lado de fora da casa da minha vó --'
tipo eu vou viajar por 14 dias e lá na cidade pra odne eu vo tem uma lan house mas nao deve rodar mine '-' da´e tbm eu nao vo gasta meu tempo indo lá e baixando mine pra jogar