Olá gostaria de saber se as Gaiolas de Mob voltaram a spawnar 4 mobs a cada 30 segundos, ou se vai ser 2 mobs por gaiola como antes ? Já reportei o fato a Três semanas e a staff disse que ja estavam cientes. O grande problema é que os mobs nascem bugados e as vezes spawna 2, as vezes 1 e já aconteceu de uma gaiola de meu mob parar de spawnar enquanto as outras estavam trabalhando corretamente. Gostaria de saber se o provável bug será resolvido ou voltara a ser como antes.
Não voltou, a Staff está tentando resolver este BUG. O próprio [member='TheSmooph'] disse que estão resolvendo.
Como você mesmo disse, no tópico em que te responderam "Já estamos ciente", para que este tópico? Não é assim que funciona, estamos ciente e vamos arrumar, eles podem estar tentando, existem muitas outras coisas a serem resolvidas antes, que podem estar com problemas a muito mais tempo.
Se você não intendeu, eu estou perguntando para um staff que sabe se o problema vai ser resolvido ou vai voltar a ser como antes, ou para alguém que saiba. Então se você não sabe, é você que está fazendo um post que não tem utilidade.
A Área é pública, só estou tentando ajudar. Se o staff respondeu seu tópico e disse que "já estamos ciente" é porque ele já sabem do que esta acontecendo e estão tentando resolver, ninguém sabe ao certo se vai ser resolvido, eles estão tentando, se for possível, vai ser resolvido.
Os MobSpawn da 00:00 até as 6 horas da manha ficara nascendo 2 por cada gaiola, e das 6 horas da manha até as 3 da tarde nascera só 1 por gaiola. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.