A minha dúvida é algo bem simples, eu tenho um terreno no /warp region no servidor Propano. Existe um player chamado "ReiihDohPvP" que é do terreno vizinho, na época da construção da minha casa no terreno ele ficava esperando a noite para me matar o tempo todo, fechei todas as entradas do terreno e desativei o /mc , mas hj quando eu estava craftando dentro do terreno à noite, ele conseguiu entrar no terreno mesmo com tudo fechado, ou seja, ELE TEM UMA HOME NO MEU TERRENO, gostaria de saber se é possível excluí-la ou deixá-la inutilizável, isso é possível? É mt perigoso pra mim e acredito que isso seja considerado uma invasão ou grief Agradeço
Sim, ele está praticando Invasão + Sethome, se for grave o mesmo pode ser banido. Você pode criar uma denúncia citando o nick do mesmo.
Se for invasão ou grief, você precisa gravar o acusado e postar na área específica. Sobre retirar a /home dele vai ser algo muito complexo.
Como certeza, isso é considerado invasão e também ele pode ser banido, você pode simplesmente está fazendo uma denúncia sobre isso! Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Boa Noite, No caso você precisa criar uma denuncia na área do propano aqui Poste uma prova do acusado cometendo o ato, pode ser um vídeo ou uma print ( no caso de print recomendo usar /pos na print só para garantir) E peça para que as sethomes dele em sua propriedade serem retiradas Veja aqui como criar uma denuncia: Dununcias [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.