Alezinho_BR esta tentando fazer um grande quadrado com madeira de volta da minha casa ao nível da água (conforme o exemplo em anexo). Aparentemente, parece que ele quer fazer uma cidade em volta de minha casa! Por favor, gente... Isso é permitido? Desde já, um muito obrigado! OBS.: Já tenho uma casa formada neste servidor a um bom tempo. Servidor Premium.
nesse caso eu não sei. ele está tocando na sua casa? tipo acho que só podem punir ele se ele te isolar dentro disso que ele ta fazendo
Fazer city vai ser permitido mas se ele tentar invadir sua casa ou roubar algo seu isso ja pode dar ban
Mundo Normal, é Publico para cada player fazer o que bem entender, ele não está tocando na sua casa e nem invadindo, se não quer vizinho compre um Vip, e faz sua Region '
Ele pode construir a City perto de sua casa, desde que não bloqueie ou envolva ela com a City. Se ele fizer isso, faça uma denúncia que ele será punido.
Não e permitido, basta entrar no TS3 (ts.craftlandia.com.br) ou criar uma denuncia pedindo a retirada dos blocos.
Eu andei sobre todo o caminho que ele colocou estes blocos, ele quer fazer algo parecido com uma cidade ao redor de minha casa! Acho isso meio sem noção! Tanto lugar para fazer!!!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.