Eu costumo comprar e colaborar quando der com o craftlandia , só que Exemplo, hoje comprei 1 vip más não ativei, com quanto tempo posso ficar com os código em mãos? Lembrando que faço pagamento através do PagSeguro. Editando o tópico para mais uma dúvida: O comando /vendervip ele fica quanto tempo ativo? Se eu quiser anunciar o código novamente é permitido? Att Matheus MthsBR
Até quando quizer,sendo que o servidor ainda esteja em pé né.Tipo comprou hoje se 2016 o servidor ainda estiver online poderá ativar.
Código de VIP não tem validade ! Mais caso perca o código não pode-rá reenvia no e-mail da Craftlandia ou pode ser ban por Fraude. Você pode compra hoje e espera até a promoção para ativar.
Ele fica ativo até o servidor reiniciar, e sim pode colocar a venda caso não seja vendido antes do servidor reiniciar.
Código VIP não tem validade, Você pode ficar com ele até quando quiser, Mais cuidado para não perde o código, Se perde não poderá reenviar um E-mail, Porquê se você enviar pode ser banido por Fraude.
Até o servidor reiniciar. Sim é permitido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.