Bom dia... vim tirar uma duvida antes de fazer diversas sugestões que tenho a staff para ajudar com a convivencia com os players... coisas realmente serias... porem isso eu não estou muito informado pois minha internet estava HORRIVEL, Hoje... então vou tirar minha duvida agora que ela tá melhorzinha... em fim vamos a duvida Desde ontem muitos estão reclamando do delay que mudou... e bruscamente Não sei se em todos os servers porem no Titan 1 eu cheguei na /arena e tentei matar um nub sem set... ele estava na area de pvp on... e eu nao conseguia... e mesmo se ele estivese correndo coisa que não estava eu consegueria acertalo Tanto porque meu auto é de macro mas é bom e eu tambem sou relativamente bom no PvP treinei muito muito mesmo PvP... Mas só que isso não fluiu, dropei na /arena porque 5 me botaram na parede e eu não conseguia Não era tipo 3 hits a menos era 0 HITS eu não batia DE VERDADE eu não toquei em ninguem desde ontem... to ficando puto Lembrando que foi feita uma [ENQUENTE] e pediu-se para tirar E lembrando 2 que fui pvp combando sem auto e não bateu tambem... E se for para ''Tirar os hacks'' pode até tirar... mas vai tar horrivel porque se eu não conseguir tocar em ninguem não sei o que faço isso tá horrivel... Lembrando2 que muuuuuuuuuuitos estão reclamandos em seus devidos servidores e aqui no forum E juro que a Staff deveria pelo menos sinalizar se foi um teste, se foi um erro Serio isso vai tar em uma das minha sugestões que darei a staff porque como todo ser-humano a staff erra... e as vezes os players não percebem isso... então por isso pessoas como eu que estão tentando ajudar, irão realmente ajudar Mas sobre o delay não irei acusar ninguem pois eu ainda não sei, justamente por isso que esta aqui em duvidas gerais Gostaria de ser informado pela staff o porque da modificação do delay... Apenas isso obrigado e espero que resolvam... -Estrafolis
cara slk no sv2 eu liguei o murgee ai começou a sair particula pah krl do cara e não deu um fuckin hit nele .-.
Resumo do Delay. Quem tiver net boa e pc bom, auto bate bem ;-; e quanto as hacks e possível se criar um editar um anti-hack ;-; isto é um launcher quer tenha macro ou não, assim dificultando o burlamento do mesmo. tchau
Pra mim também esta assim. E se isso for um jeito de evitar hack's , não está funcionando os hack's estão batendo muito mas agora.
VocÊ se sente como eu Olha nao entendi... muito bem... babei com usa foto... em fim kkkk Olha isso não esta funcionando eu tenho PC muito muito bom de verdade ele aguenta GTA5 se bem que estou jogando então porque não minecraft E a net tá meio ruim esses dias mas não vou culpa-la porque ontem ela não estava assim e outras pessoas com net normal estão reclamando e alguns parando de jogar! Pois é... porque voce não consegue bater '-'...
é so você achar uma config que no seu auto click vai ''bater'' bem. e para isso acontecer digamos que você precisa ter uma conexão boa ;-;
Sim mas eu não preciso disso Primeiro não uso murgee tá dito ali Segundo eu não quero procurar e nem botar murge Terceiro me viro muito bem pvp natural sem auto... coisa que não esta funcionando bem E não tem nada de errado nisso Tá horrivel tem que resolver nada de mudar config de auto não vou pvp até isso e se for ficar assim possivel de eu parar de jogar porque foi feita enquente e disseram que o Delay era para sair então ele tem que sair ponto final se nao te juro que a coisa vai ficar feia na Craftlandia e não só por isso esta ocorrendo muitas coisas tretadas e a staff tenho que adimitir uma staff boa porem esta realmente dano mole com os membros eu você etc...
Literalmente acho que a staff está dando mole, pois tem certos players que já deviam ter levado 00 ou reset de skills faz tempo, mas na minha opinião eles não ligam se eu e você usamos auto,macro ou não. Que Eles querem saber e de Ganhar o dinheiro em sí. Você acha se realmente se importavam já não tinha saído um launcher com anti-hack faz tempo ? Já não tinham feito a limpeza como foi feita no Classic pelo infravermelho ? os Hack não tinham sido punidos ? Um Simples desban comprado por 1kk ou mais iria resolver ? Basta você aceitar, que a maioria dos servidores se não em todos tem hack.
Exatamente irei dessa vez falar serio com a Staff e juro se o topico não for respondido perderei aquela confiança que tinha e realmente acreditar que eles estão apenas pensando em dinheiro Mas aquelas sugestões serão faceis tera 1 que dara um pouco mais de trabalho a staff em geral... Mas se não forem aceitas... a Craftlandia ficara dificil O problema que a CL esta em decadencia... Sim se ninguem percebeu esta decaindo esse ano... Classic quase deixando de existir pessoas tudo indo PB, LoL, Habbo, DDTANK etc... Então tera que ser analisada aquilo por DIRETORES algo que mudara o rumo da craftlandia se vai ser Dinheiro ou a Felicidade dos players!
Praticamente ao contrário esse delay mostra que quem vence é quem gira e não quem tem net, só pq você não hita e alguém hita é por causa da net? não fala merda @Topic ué não entendo a parte da duvida, entendo que seu auto não ta hitando, então tente troca-lo
Já entendi... EU percebi FODA-SE A PORR4 DO AUTO o delay tá ruim, eu to combando com o mause mas não esta dando Sabe o que estar na frente de alguem sem set com /kit nb tu bater ele por 20s e ele não morrer? Não uso Murgee e nem usarei miseravi A duvida é saber se a Staff botou o delay de proposito ou é um erro bug seila
Não seja hipocrita, você não acompanha canais de players ? tem diversos players que so conseguem ter um auto bom por causa da net ;-;
Voces não tão entendo que eu to me fudendo pa auto? Eu quero é que o delay volte ao normal não me acustumar com isso porque FOI FEITA UMA ENQUENTE E PEDIU PARA O DELAY SAIR EU QUERO SABER SE ISSO FOI A STAFF QUE FEZ OU FOI UM ERRO krl é dificiu intender?