bom eu estou usando o windows 7 e queria saber se o Mac Os X funciona os jogos que eu tenho instalado no windows 7 exemplo: call of duty , minecraft etc... pois nao quero perder os jogos quando eu formatar
Só vc instalar um aplicativo. N me vem a cabeça qual è. Mas jogos que n possuem muita qualidade. Porque o MAC n foi feito pra jogos.
Bom dia Amigo . Eu uso o Mac Os X Lion , E a maioria dos jogos que eu jogo funciona sim , exeto alguns . Exemplo , Nenhum da Level up funciona em MAC Os X , porem MineCraft funciona , call of duty eu não sei , mais acho que sim também . Procure no site do desenvolvedor do seu Jogo favorito , e veja se la tem download para o Mac os X , Pois , Os arquivos de Windows não funciona em Mac . Atenciosamente, RensMineCraft
O mac os X tem um ótimo grafico , ele na verdade é feito para desenvolvedores de Desing , etc . Mais o grafico é otimo , e os produtos da Apple , são caros , mais de boa qualidade .
Nossa fotinha legal hein... '-' é mas quem nao tem dinheiro pra comprar um computador da apple instala um hackintosh....
Mais eu tenho 2 discos O Disco C: onde fica os programas e o Disco D: que fica os jogos ele vai apagar o disco D?
a steam tem suporte pro mac, mas não sei que jogos rodam, mas creio que devem ser comprados e baixados via steam, e o minecraft roda sim :3
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.