[Resolvido]Duvida sobre os Livros de Tesouro

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por EsquiloFrenyco, 29 Março 2016.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. EsquiloFrenyco

Afiliado:
    26 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    147.00
    Nick:
    EsquiloFrenyco
    venho buscando uma informação pelo forum e nao a encontro em lugar algum, nem mesmo na internet, sobre a parte de ter que chegar ao lv 100 de um das skills pra pegar um livro lv 1, 200 pro lv 2, 300 pro lv 3.. etc.. todos sabemos, mas ninguem soube me dizer qual é a chance em "%" de vc pegar um livro ao executar tal skills, ex.
    eu tenho 1000 de herbalismo, isto quer dizer que posso pegar um livro ate lv 8 ao colher algo, quero saber qual é a chance por cana quebrada, ou por planta colhida.
    vamos supor que a chace é de 1%, isso quer dizer dizer que se eu colher 100 de alguma coisa seja cana fungo melancia etc.. 1 dessas 100 vai me dar um livro, ou se for 00,1% isso que dizer que eu pego um livro a cada 1000 plantas colhidas, etc, sao so exemplos, e tambem quero saber se a chance de pegar um livro lv 8 e de pegar um lv 5 sao as mesmas ja que eu ja tenho 1000 de herbalismo.
    gratos, desculpem pelo post grande, mas eu queria que ficasse bem explicado pra todos entenderem.

2. Joh666

Joh666 Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    261
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,729.00
    Nick:
    ᚓJoh182ᚓ
    Clan:
    ᚓBRs-Black Rosesᚓ
    Não há uma porcentagem, no entanto quanto mais tempo você fica praticando uma skill, maior a frequência com que os livros aparecerão.

3. Comendador

Banido

Afiliado:
    30 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    130
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,227.00
    Nick:
    _Comendador_
    Clan:
    Sem clan
    Tudo que eu sei é que

1 - Escavação ( Da mais livros )
    2 - Herbalismo ( Em segundo lugar, dando mais livros )

e é tudo que vocé precisa saber tbm! :)

4. allannunes

allannunes Neutro
    VIP

Afiliado:
    18 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    17
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    allannunes
    Clan:
    UTS
    Facebook:
    allan nunes
    [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.