Queria saber porque os mobs sapwn pararam de vender poxa fikei decepcionado vey eu tava juntando dinheiro a varios dias e etc suando juntar dinheiro e quando eu consgio o dinheiro os mobs spawn para de ser vendido gostaria de saber pq pararam de vender e quando vao voltar a vender e etc ???
olhe esse link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161242-mobspawners-pronunciamento-oficial/
Olá. Algum tempo atrás avia pessoas com VARIAS gaiolas de mobs que causava muito lag,a staff criou 1 plugin para retirar algumas gaiolas desde então foi parado de vender gaiolas assim não proporcionara lag no servidor . Se respondi sua pergunta legal,se não de 1 quote em mim.
O sistema de mobspawn foi diminuído em alguns casos (quando havia players com 50 gaiolas) e com isso cancelaram o sistema no shop, pelo o aumento de lag que causava no servidor, link aqui Aguardo resposta.
Se entendeu tudo certinho, então que seja Resolvido [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.