Bom, gostaria de saber, se é possível ter um mob spawn em um terreno nosso comprado. Se for possível,como adquiro um mobspawn. (meu servidor é o Kratom) ´'Por que eu quero um mobspawn? Bom, meu amigo disse que irei lucrar bastante, e que eu era pra colocar para público. FICAREI GRATO SE ME AJUDAREM COMO CONSIGO UM!
Jogo no aurora mais deve ter na warp loja do kraton uma jaula de mob,custa cerca de 85k nela você bota qualquer mob,depende do terreno,relate mais o que quer fazer com o mob.
Bom, primeiramente quero um Spawn de esqueleto, porque osso no meu servidor, meu amigo que disse que o preço está subindo. O Spawn ele disse que se eu não colocasse para público, poderei ser banido. Mais eu tenho cerca de 10 amigos que jogam comigo no servidor (estes 10 estudam comigo na mesma escola e na mesma classe que eu)
Se você é vip pode colocar público se não,não tem necessidade sendo vip ou não,o único problema é que 1 gaiola spawna de 2 a 4 mobs por minuto.
tens q ver se estão vendendo jaula no warp vip pq aki no aurora não vende mais e não dá ban por privatizar mobspawers
Por mim o tempo não importa, irei coloca-lo perto de minha plantação de cana, assim, enquanto eles não nascem, vou coletando a plantação!
Ou você pode achar ou mobspawners. Um cara me vendeu 3 gaiolas de aranha por 5k,gastei mais de 40k pra ficar tudo bonitu. E morri mais de 40 vezes. Mais cara não pode ser assim,tem que ser em um lugar escuro,agora se quiser fazer de porco pode fazer em lugar claro.
Pligor, não sei fazer armadilhas para monstros, mas tenho um amigo que é perito neste assunto. Pode deixar, vou fazer um cubo de pedregulho e tampar tudo, pra ficar bem escuro.
Estou pelo celular agora e é difícil encontrar link,mais verifique na área de tutoriais do jogo,deve ter um tópico se não me engano do ayres falando sobre isso.
Achei este,olha se da. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/188400-traps-para-mobspawns/#entry1524891
Veja este tópico, e se baseie por ele: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/154813-tutorial-como-fazer-uma-trap-para-mobs/. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.