Bom Dia! Bom... Eu Queria Saber se Existe Algum Programa Para Construção. Por Exemplo Aquelas Lojas pelo Server Que Parecem Ser Impossível de Ser Construídas a Mão. Tipo Essas: Essa aki tb: E essa aki: Bom , Estou Precisando Muito , Se Existir POR FAVOR , me Passem o Programa ou Macro ou Outros. Estou Desesperado Procurando Um Programa Desses.
Sim existe se chama ''criatividade'' pessoas tem esse dom pra construir ou você pode ver no google e tirar uma ideia vai que eles também fizeram isso ? xD
Olá, Não existe, á não ser que tenha macro para isto. (que eu acho bem impossível) Porém, as construções ÉPICAS que você vê, são feitas á mão e a criatividade do criador.
Olá, Não existe nenhum programa que faça isso para a pessoa construir, a não ser que tenha um macro pra isso (Impossível) Essas construções ÉPICAS que estão no servidor da CraftLandia foram todas feitas a mão, tiveram construções que demoram até 1 ano para serem terminadas.. Porém se quiser um mod pra te ajudar nas construções no SINGLE-PLAYER, o nome dele é World Edit. Espero ter ajudado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.