Galera, tem como eu ter um bau na region onde apenas eu e outra pessoa tenhamos acesso, sem ser pelo /addamigos? Eu quero fazer um local para reparar itens, so que no mundo normal tem pvp e na region, nao rola por no /addamigos pra isso. Tem uma via intermediaria? vlw
Bom... Tem apenas 1 jeito. Você faria sua home de reparação no mundo normal e compraria um portal de pvp off na /warp loja. Depois de comprar, você pede para algum admin colocar em sua home. OBS: O portal custa 250k se não me engano. O portal protege um certo espaço, portanto cobriria sua home de reparação inteira. E para dar a permissão no baú você colocaria o /cmodify normal! Espero ter te ajudado! Resolvido? :sweat:
Ele quer fazer uma home de rep numa region,deixar um baú com permissão de alguem sem ter permi na reg toda,mas no caso,é impossível. Resolvido ?
Boa tarde :3 Em region, a unica forma de alguma pessoa ter acesso aos baus é dando /addamigo, porém ela terá acesso ao terreno todo. Como já dito acima, vc pode criar sua home de reparação em mundo normal e para deixar com pvp off é só comprar o portal e pedir para algum staff ativar :3 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.