[Resolvido]Duvida sobre regras[2]

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por PAJENICIR2, 2 Dezembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PAJENICIR2

PAJENICIR2 Neutro
    Banido

Afiliado:
    14 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    PAJENICIR
    Clan:
    PAZ
    TENDO EM VISTA QUE NAO TIVE TODAS AS PERGUNTAS RESPONDIDAS, RECRIO O TÓPICO:

"Nesse final de semana, me deparei com uma situação inusitava nesses meus 3 meses de jogo: Invocar mob para atacar players.
    Como consiste isso:

No horario de mobs on, um lojista divulga sua loja e um infeliz vai com ovo de qualquer mob. Quando os clientes entram na loja ou o proprio dono, ele começa a spawnar sem parar(normalmente Creeper). Ja fui vitima 3 vezes disso, duas como lojista e uma como cliente. Isso não viola nenhuma regra que eu conheça, por isso gostaria de saber se essas pessoas estão "legais" ao fazer isso ou se é proibido.

Caso seja proibido, como denunciar? Video/foto? VOCÊS ADMs conseguem ver se um player invocou um mob e qual a localização e hora da invocação? Por fim, qual a punição disto?

independente de proibição, vocês já estão sabendo deste problema? Tem alguma solução em mente?

Não só questiono os adms, mas apresento uma proposta de solução: Elevar o preço do ovo de creeper para 500k ou até mais(não é um mob bom de uppar, não tem grande demanda no servidor e não iriam gastar 500k ou mais para esta finalidade) ou retirá-lo permanentemente do warp vip.

Aguardo respostas, pois no atual sistema, eu parei de anunciar minhas lojas da meia noite até 3 da tarde. De que adianta pagar 50k EM PVP OFF se um babaca vai com ovo de creeper matar player e pegar item? DE QUE ADIANTA /anuncio e megafone SE DEPOIS DISSO O CLIENTE NAO VOLTA POR ACHAR Q É TRAP?"

Obrigado
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Para ressaltar as perguntas, posto novamente so que isoladas:
    Para este tipo de denuncia, como denunciar, é por Video ou foto?
    VOCÊS ADMs conseguem ver se um player invocou um mob e qual a localização e hora da invocação?
    Por fim, qual a punição disto?(No caso, qual o tempo de ban)
    Vocês já tinham conhecimento desta situação?
    Há alguma solução sendo estudada por parte da STAFF??

Essas são as 5 perguntas. REFORÇO A ULTIMA, VISTO QUE AS TRAPs DE HOME, DE PLACA E ETC SÃO RELATIVAMENTE EVITAVEIS. DEPENDE DA COLABORAÇÃO DO PLAYER OU INESPERIENCIA PARA OCORRER. JA SPAWNAR CREEPER, PODE OCORRER EM QUALQUER LUGAR COM QUALQUER UM, NÃO HÁ PREVENÇÃO. POR ISSO REFORÇO A PERGUNTA SOBRE EVENTUAIS SOLUÇÕES A STAFF.

Obrigado novamente

2. C35

C35 Bom
    VIP

Afiliado:
    25 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    92
    Cubos:
    1,484.00
    Nick:
    Downatelo
    Grave e denuncie o player por trap.

Resolvido ?

3. PAJENICIR2

PAJENICIR2 Neutro
    Banido

Afiliado:
    14 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    PAJENICIR
    Clan:
    PAZ
    C35, veja o topico anterior e releia a descrição. O cara pode ir na sua loja, na sua casa, em qualque lugar do servidor e spawnar qualquer mob ofensivo pra te matar. Isso não é mais questão de trap. Vc pode ta comprando em uma loja e o cara spawnar e vc perder o q tinha e o q acabou de comprar. ISSO É MUITO MAIS GRAVE DO QUE TRAP. NAO DEPENDE DE VC SE EXPOR A SITUAÇÃO!!! Pelo que vi vc joga no classic. Não sei se isso ocorre no seu server, mas começou a 3/4 dias ocorrer todos os dias no servidor 1, em várias lojas. Isso vai se espalhar pelos servers. Ja sugeri a remoção do ovo de creeper do warp vip ou que seu preço se fixe em um valor acima de 500k(dada a realidade do server 1), e fiz essa sugestão não por tópico errado e etc como afirmou o coordenador que colocou a tag [resolvido] no topico anterior, mas pq não sou pau no cu(desculpe o palavreado mas é o que melhor representa a situação) de ficar colocando tudo quanto é problema pra staff resolver sem apontar uma solução ou abrir uma discussão quanto a uma possivel solução.

4. rafaelrio17

Banido

Afiliado:
    24 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    832.00
    Nick:
    Rafaelrio17
    Então você pode denunciar com vídeo de preferência, é considerado ANTI-JOGO com ban temporário de 1200 minutos, não tem como a staff saber quando um player invocou o mod por isto necessita do vídeo para provar, e o mod creeper ele não explode nos servidores craftlandia esta desativado, e este mob não dar dano de modo algum fora explosão então é impossível um creeper matar algum player sem explodir, sobre mudanças futuras deve-se aguardar anúncios oficiais.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.