O problema é que roubaram-me sexta-feira, e estou achando muito estranho o fato de terem escolhido logo a minha conta para roubar, e terem descoberto minha senha, por isso estou querendo saber se a staff poderia detectar o ip né... estou achando que é algum conhecido meu na vida real! Na sexta durante a noite fui notificado por um amigo sobre o ocorrido, passei minha senha para ele e pedi para modifica-la, logo vocês encontrarão 2 ips diferentes no dia. Nick: Wizzaq Servidor: Kratom
Por favor crie uma denúncia na área correta. Denuncias do servidor Kratom. Explique todo o que souber sobre o roubo de sua conta, lembrando que não é 100% que a Staff devolva seu money/itens perdidos. A Staff tentará resolver seu caso assim que possível. Antes, leia aqui como criar sua denúncia. Também, veja esse tópico feito pelo [member=admin]. Há dicas muito boas que você pode estar colocando em prática para não ser hackeado novamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.