Postei um topico sobre vip só que nao foi completamente respondido. Primeiro sobre o anterior: eu pego vip entao e recebo um codigo. Uso ele, ganho vip e itens da promoção. Daqui 1 mês eu repito o codigo denovo e recebos os mesmos itens e vantagens da promoção né? mesmo fora do prazo. Dúvida não respondida: Como que procedo para comprar vip? Solicito e faço pagamento ou é só pagar direto? Vlw Nova dúvida: As skills, são cumulativas?
*Seguinte: voce ativa os 2 vips de uma so vez! Pois se vc esperar 1 acabar no mes de novembro não irá mais valer a promo! ative os dois no mesmo dia. Ativa 1 vip, guarda os itens em um bau ('-') e em seguida ativa o outro vip. *Especifique melhor o modo de compra do seu vip *Sim são acumulativas, ative os dois vips e tera 300mil de xp nas suas skills! Espero ter ajudado :v
1 - vc só pode usar cada código uma vez. 2 - Aqui tem tudo que precisa saber sobre o vip: >>> Spoiler http://www.craftlandia.com.br/vip 3 - sim, as skills são cumulativas.
Nao,so pode receber a promoçao se ativar no mes da promoçao,so pode ativar o codigo 2vezes se comprar 2 vips. Mas se voce comprar 2 vips e ativar um na promoçao ganhara as vantagens e itens da promoçao,se ativar outro fora da promoçao recebera os itens e vantagens de um vip normal
Se ativar dois vips de uma vez, o tempo é acumulativo? Vou ter 2 meses? Vlw Sobre a compra do vip, eu vi no link oficial que tem que depositar. Mas não entendi como que procedo pra pegar codigo após pagar.
Você não pode fazer isso, se você comprar 2 vips ok? 2 Hojes, e um você ativa hoje, então você irá sim receber os itens da promoção, porém se você quiser ativar este outro VIP no dia 1/12/14 por exemplo, irá vir o VIP porém não será com a promoção, porque o prazo da promoção já havia acabado. Veja este vídeo da staff explicando como comprar um VIP via boleto no PagSeguro. Video feito por Ic3ManBR https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.