Olá, estou com uma duvida... é que eu tinha realizado uma compra do Arma 2: Complete Collection dia 2 (domingo) dai paguei dia 3 na segunda-feira (por boleto bancário) muitos falaram que o jogo estaria dísponivel para eu baixar terça-feira, porém ate agora nada.... O boleto expira dia 05 e agora veio esse email: Ainda não recebemos a confirmaçao de pagamento do seu pedido. Você ainda pode realizar o pagamento até o prazo de expiraçao do boleto. Desconsidere este aviso se o pagamento já foi feito. Aguarde a entrega do seu pedido em até no máximo 1 dia útil. Se o boleto foi pago no final de semana, o produto será entregue na terça-feira até o meio dia ___________________________________________ Número do Pedido: 37323134 Nome da loja: Valve Software Data do Pedido: 02/11/2014 Valor do Pedido: R$17,49 (Real) Descrição: Arma 2: Complete Collection ___________________________________________ Forma de Pagamento: Boleto Prazo de Entrega: 1 dia útil ___________________________________________
Duvida ABANDONADA. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.