Bom vim muitos players no aurora com a tag vidaloka, bom n foi evento pq eu vi eles ativaram na hora asim, eu queria saber como ativa a tag , obg
Talvez não seja uma tag. No server 3 vi vários players mandando msg's de apenas 1 ponto e um monte de espaços.. Quando a mensagem descia eles escreviam o que quisesse como se fosse outra mensagem. No caso ficaria assim: /g Abra: oi galera. /g [V1D4L0K4] Abra: Tag nova!! ---------------------------------------------- Mais atenção caso você utilizar isto poderá levar ban se não me engano! Principalmente se o fizer fingindo ser o server!
Acredito que nem ViP'S podem fazer letras maiúsculas no global. Coloquei letras maiúsculas somente para dar enfase ao V1D4L0K4!
Bom, para ativar a TAG Vida Loka, você deve ganhar algum evento, se não me ingano, e tambem pode ser a TAG que as pessoas falam podem estar como dizem "lagadas" e não aparecendo de primeira. EDIT = A TAG [VidaLoka] só pode ser adicionada aos VIPs se não me ingano.
Não tem um comando para ela... Como já foi dito, ela é uma tag surpresa que você só recebe em ocasiões especiais...
A tag [background=rgb(24, 24, 24)][V1D4L0K4] [/background]è só dada quando ganha algum evento ou faz alguma coisa especial,caso ao contrario nunca ira receber a tag com nenhum comando.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.